quinta-feira, 3 de março de 2011

Cap.38 - I caught fire (in your eyes)

O suor escorria pelo meu rosto e pelas minhas costas nuas, sentia o enxofre impregnando minha pele e minhas narinas queimavam. Meu coração batia tão rápido que achei que ele fosse sair pela minha boca, meus pulmões puxavam o ar desesperadamente mas nada encontravam.
A escuridão à minha volta se mexia, parecia se contorcer, tentar fugir do que vinha em minha direção... Passos largos, decididos, suaves, negros... A Morte. Ele caminhava com calma, olhava na minha direção e parecia poder saber todos os efeitos que usar a graça de Miguel causou no meu corpo, parecia ver que eu estava morrendo aos poucos, lentamente. Ele chegou perto e se agachou na minha frente, sorria não de uma forma ameaçadora, mas como se soubesse que aquilo iria acontecer.
- Bem bem... Acho que você sabia que isso iria acontecer certo. Tenho certeza de que Miguel avisou você.
Tentava emitir algum som de resposta mas a unica coisa que saía da minha boca eram aspirações ofegantes, uma dor parecia surgir no lugar do ferimento e irradiar-se pelo meu corpo... insuportável.
- Vou tomar isso como um sim... Você sabe que eu poderia matar você e seus amigos agora não sabe? Seria tão fácil e tão simples.... mas eu também recebo ordens, devo cumprir planos. E nesses planos, segundo essas ordens não devo levar você agora, ainda bem pois não era minha intenção...
Gabriel, ou o que Gabriel se tornara olhava fixamente para onde eu e a Morte estávamos, mas sua audição sobrehumana não era capaz de ouvir sobre o que falávamos, isso o espantou. Ele confiava na Morte e só queria que ela me matasse logo, queria estar livre de mim... eu o causava medo. E você só teme aquilo que sabe que pode derrotar você.
Mas até mesmo Gabriel começou a perceber que aquela conversa demorava demais, ele começou a ficar vacilante e sua mão escorregou e agarrou fortemente a ponta da sua espada na bainha.
Então o inesperado para Gabriel aconteceu... A Morte se levantou e foi caminhando na direção dele enquanto eu ofegava no chão.
- Mate ele agora Morte! É uma ordem! - Ele se desesperou
- Não recebo ordens de você, um insignificante anjo rebelde. - disse a Morte sem alterar o tom de voz.
Então no exato momento em que Gabriel puxou sua espada e tentou acertar o cavaleiro da morte, ele se desfez em fumaça para reaparecer atrás de Gabriel.
- Não tente nunca mais levantar uma espada contra mim Gabriel, pois eu ignoro todas as regras e mato você, levo você para as masmorras e terei o prazer de torturá-lo por toda a eternidade.
Gabriel se soltou e olhou furioso para a Morte, mas nada podia fazer, ele sabia o que aconteceria se tentasse matar a Morte.
- Ele é problema seu e não meu Gabriel. Se ele deve morrer pelas mãos de alguém não será pelas minhas, meu dever com ele só se iniciará mais tarde, essas são as ordens.
- Ordens de quem????
- Do Seu Pai.
Simplismente disse isso e desapareceu, tornou-se uma nuvem negra e desapareceu deixando Gabriel perplexo, assustado e com mais medo do que nunca, foi então que ele tomou a única decisão que poderia tomar naquele momento.... correu na minha direção disposto a me matar.














Continua........................................................

Um comentário:

  1. Hummmmmmm....cá está Deus de novo, colocando ordem nada casa! XD
    Sabe fiquei pensando... será que gabriel tem tanquinho???? Ele é malvado mas pelo menos poderia ser gostoso XD hhahahahahahahahahh
    brinks ai!
    NEOQEAV

    ResponderExcluir