sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cap.29 - All About You

- Você vai sentir seu coração sendo arrancado de seu corpo, vai sentir sua alma sendo rasgada e separada da sua carne... Você vai sentir a morte tão perto que vai preferir que ela o leve a continuar sentindo essa dor. Você pode morrer, de certa forma você vai. Só existem dois modos de algo entrar no inferno: Ou está morto, ou possui a essência de algo imortal. - Miguel falava calmamente, falava de uma forma a me assustar... Talvez eu devesse ficar assustado, mas já não tínhamos mais tempo pra isso.
- Miguel, eu já sei do que você está falando - olhei pra Isa - já entrei em contato com a graça de um anjo antes.
Miguel revirou os olhos, provavelmente queria me xingar, mas não sabia fazer isso em uma linguagem humana. Ele olhou dentro dos meus olhos, ele lia a minha alma, ele podia ouvir os meus pensamentos. Ver o meu passado e o meu presente... talvez até meu futuro.
- O que ele está fazendo? - Perguntei
- Procurando marcas, cicatrizes na sua alma. Marcas de maldições, selos, qualquer coisa que impessa você ou limite você de acessar a plena graça que vai receber. Ele também está selando a sua alma, já que você vai mesmo ao inferno, sua alma e seu corpo devem estar unidos e selados... se nao corre o risco de apenas um deles sair de lá. - Laura respondeu.
Miguel terminou de me analisar e selar a minha alma, seus olhos perderam um pouco do brilho intenso e assumiram um tom esverdeado. Ele estava mais próximo de um humano do que jamais esteve, tocou o cordão que trazia no pescoço e este começou a brilhar intensamente - A essência da sua graça - Com um puxão forte ele arrancou o pingente e o mostrou para mim.
- Essa é a essência de um arcanjo. Isto aqui contém um poder que você jamais sonhou em obter, a essência do chefe dos arcanjos celestiais. Se você for mesmo o arcanjo perdido, deverá ter mais chances de sobreviver... Se estivermos errados você vai morrer assim que entrar em contato com ela. Essa essência é muito mais poderosa que qualquer essência com a qual você tenha entrado em contato... essa é a essência original.
Engoli em seco aquilo tudo, eu sabia dos riscos, mas precisava tentar, precisava arriscar tudo. Laura limpou a mesa e Isa me conduziu até ela, depois amarrou minhas mãos e pernas para evitar que eu me debatesse demais. Depois, rasgou minha blusa me deixando com o peito nu. Olhei em seus olhos uma última vez, a última vez que olhava para eles como apenas um humano. O efeito da graça de Miguel era temporário, depois de algum tempo meu corpo rejeitaria a essência. A rejeição determinava o meu fim, se minha rejeição fosse muito forte eu não suportaria.
- Estaremos esperando você. - Isa falou e me beijou na testa.
Miguel se aproximou, carregava sua faca celestial na mão. Meu coração gelou, senti minha respiração pesada, tudo agora acontecia muito lentamente, vi minha vida inteira passando diante dos meus olhos. O que eu fiz, o que eu não fiz, o que eu deveria ter feito... Nada disso importava mais, em breve não haveria mais nada para viver. A escuridão se aproximava depressa, dentro de pouco tempo eu seria engolido por ela.
Miguel cortou lentamente a pele sobre o meu esterno, o sangue começou a escorrer pelo meu peito e a dor chegou muito mais depressa do que eu havia previsto. Aquela era a dor de ser cortado pela espada de um anjo, a dor que separava sua alma de seu corpo.
- Mantenha-se firme. - Miguel falou e sua voz ecoou longe nos meus pensamentos.
Após a ferida ter sido feita sobre o meu coração, Miguel abriu o pequeno vidro que continha sua graça, o pequeno pingente e seu conteúdo foi despejado sobre mim. A dor aumentou, os gritos saíram da minha boca, um grito visceral brotou fundo dos meus pulmões, o último grito da minha alma. Um grito de desespero, de dor. Tudo foi parando a minha volta, a escuridão me engoliu por completo, não havia mais ada ali, apenas dor.
Tudo ficou silencioso, minha alma agora lutava para encontrar o caminho de volta para o meu corpo, mantinha-se agarada ao selo, segurando-se com todas as forças no meu invólucro de carne. Tudo dependia de mim agora, eu precisava resistir. Precisava voltar.












Continua.................................

2 comentários:

  1. nháááá que show!!!
    Posta mais um! Vamos bater o recorde de Maio e postar mais de nove nesse mes XD
    Por favor!Faz isso por mim e pelo pedro!Faz pq eu te amo!!!!
    Amo vc demais!!!! NEOQEAV

    ResponderExcluir
  2. OBS: Vc voltou com a mania de tirar a sua roupa na historia neh?!E o pior eu sou malvada agora ja que eu q rasguei sua roupa ¬¬
    Vou dizendo q n tenho nada a ver c isso!
    Te amo p/ sempre!NEOQEAV

    ResponderExcluir